POLÍTICAS DE TROCA, ENVIO e DEVOLUÇÕES — Drommer Colchões / Padova Colchões
Esta política de troca é válida a partir de Jun 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Descaracterizando os itens Categorizados como SOB-ENCOMENDA, Esses produtos não se encaixam na política de Devolução por Arrependimento, por serem produzidos exclusivamente para cada pedido.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para contato@drommercolchoes.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para contato@drommercolchoes.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Poderá haver custo de Análise e Manuseio, esses custos são cobrados para a verificação o produto, ajuste original de embalem e re-armazenamento.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para contato@drommercolchoes.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja na área atendida por nós, no caso de envio solicitado para a fora da área os custos serão por conta do consumidor.
Você receberá um as indicações de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, envio e devolução, como área de atendimento, produtos sob encomenda, por favor, entre em contato pelo contato@drommercolchoes.com.br.